Pular para o conteúdo principal

Bem vindos ao meu mundo!


 Um ano atrás, no dia 23/03/2020 eu começava a realizar um sonho. Eu criei o meu Instagram e há 365 dias eu tenho tido a oportunidade de compartilhar com o mundo minhas leituras, minhas artes e meus textos. 

Prazer, meu nome é Victória e eu sou escritora, leitora incansável e aspirante a artista! Por aqui eu estarei compartilhando mais textos e resenhas completas! Quem sabe eu também compartilhe sobre o meu Bullet Journal e Art Journal.

Desde pequena eu sempre amei a ideia de ter um blog, vários filmes mostram meninas com blogs anônimos, e eu também acompanhei várias blogueiras/escritoras (Quem mais é da época da Bruna Vieira?). Sendo assim, finalmente aos 17 anos e 11 meses, após um ano lidando com o Insta eu resolvi tirar a minha ideia do papel.

E, o meu objetivo aqui, além de voltar às origens de ler textos em blogs, é tocar o coração e quem sabe as almas das pessoas que se arriscarem em começar essa aventura comigo! Espero te ver por aí em outros os textos!

XOXO, 

Victória 

P.S.: Por enquanto a assinatura é essa porque eu estou sem criatividade, mas vou pensar em algo bem legal! Obrigada por ter lido até aqui e até a próxima <3


Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Literária: "O clube do livro dos homens"

  Sinopse : "Desesperado para salvar seu casamento em crise, Gavin, jogador de beisebol profissional, encontra ajuda onde menos espera: um clube secreto de leitura de romances, composto por alguns de seus colegas de time. Mas será que uma sensual trama de época é capaz de ajudar Gavin a reconquistar a esposa? Prepare-se para se divertir e se emocionar com essa comédia romântica. Um grande bromance para homens e mulheres." Estrelas: ⭐⭐⭐⭐⭐ Classificação etária: 16 anos ou mais A primeira regra do clube do livro é: ninguém fala sobre o clube do livro! Engraçado e com uma temática diferente, eu estou apaixonada por essa leitura! O título já me chamou atenção, já que normalmente clubes de livros são associados às mulheres, e acho que d everia ser uma leitura obrigatória para todos, e principalmente para os homens, pois quebra o estigma que: "livros de romance/ clubes de leitura são para mulheres". Romances, na verdade, são para todos os públicos e deles podem ser tirada...